Investigação Paranormal Brasil: Ao vivo Luciana Gimenez é possuída por um demônio durante programa na Rede TV

domingo, 18 de outubro de 2015

Ao vivo Luciana Gimenez é possuída por um demônio durante programa na Rede TV

O semblante dela já diz que algo estava errado...
Assombrados, fiquei sabendo agora da notícia da possessão da apresentadora Luciana Gimenez! Rapaz, que é isso.. Bem, vamos começar do início.
Segunda, 26 de maio de 2014,  o programa SuperPop, apresentado por ela, debatia questões ligadas às religiões, como a guerra dos evangélicos contra a umbanda e o candomblé. As pessoas estavam discutindo isso no palco e Luciana em sua cadeira, olhando. O povo falando e ela lá, olhando, e vai, quando de repente, uma das participantes fala "Jesus, Jesus, meu Deus..." e mostra todos indo em direção a Luciana Gimenez, que havia desmaiado. Nesse momento o programa saiu do ar. Assista abaixo antes de continuar:




O que realmente aconteceu? Mal estar? Pelo visto não, pois um telespectador publicou a mensagem abaixo nas redes sociais com uma versão bem interessante, que leva a crer que ela foi é possuída!

Luciana não acredita que foi possuida e diz:

Mentira. Se eu tivesse sido possuída, eu lembraria. Não sei, nunca fui possuída. É um absurdo”, afirmou Gimenez ao portal Uol

Acho que puxei meu corpo além do que deveria. Quando você está fazendo um programa ao vivo – e eu já tinha feito um outro gravado – você tem que estar bem, com a energia para cima, e minha energia talvez não estivesse. Aí acho que realmente tive um momento de cair dura, de passar mal, de pressão baixa. Não foi nada demais. Ou melhor, foi realmente um alerta de que eu tenho que prestar mais atenção à minha saúde”.

 “Eu estava me sentindo mal, com dor no corpo, mas eu tenho vários compromissos profissionais e sou dura na queda. Não dá para falar não para um monte de coisa, porque não tenho ninguém para fazer por mim. Talvez eu teria que falar mais não, mas como é que não vou fazer? Tem pessoas que dependem de mim, tem equipe me esperando. Não tem ninguém lá para apresentar o ‘Superpop’ no meu lugar. Não tem ninguém para ficar com meu filho no meu lugar”.

Essa não é a primeira vez que uma pessoa fica possuída durante uma fala religiosa. No ano de 2004, durante sessão solene da Câmara em homenagem ao bicentenário do nascimento de Allan kardec, fundador do Espiritismo, o deputado Luiz Bassuma (PT-BA na época, hoje é PV) chamou a atenção de funcionários e pessoas de outras religiões que assistiam à sessão, que ele mesmo presidia. O deputado teria incorporado um espírito ao fazer a oração de encerramento. A voz, como se fosse de um ancião, tinha o timbre muito parecido com a do espírita mineiro Chico Xavier, segundo alguns dos presentes.

Ao iniciar um oração, Bassuma falava com sua própria voz, mas aos poucos baixou a cabeça, fechou os olhos e o timbre de sua voz e a maneira de falar mudaram, dando lugar a uma voz arrastada e fraca, como a de um ancião. Os dedos da mão direita batiam de leve sobre a mão esquerda. Ao final da oração, a voz do deputado voltou ao normal e a sessão foi encerrada. Segundo seus assessores, Bassuma, que viajou nesta quinta-feira mesmo, não se lembra do que falou e não sabe dizer que espírito incorporou.

Assista abaixo uma reportagem exibida pelo Fantástico sobre o caso, exibida em 2004







Contos Paranormal

Esses relatos assustadores foram enviados por nossos amigos Que presenciaram fatos paranormal algo que a ciência não consegue explicar. Todo apaixonado por contos ou histórias de horror irá gostar . Pois todos os relatos foram enviado por pessoas reais que viveram ou ouviram histórias arrepiantes. Que será retratado em legendas nos videos onde você poderá ter uma ótima leitura e deixar sua mente voar nesse clima de arrepios . Vamos embarcar nessa aventura paranormal.
ADQUIRA JÁ: https://go.hotmart.com/F7674604G









Contos de Terror - Volume 01

Vários contos de terror exclusivos, para você tremer de medo, com este primeiro volume. Número de páginas: 112
Promoção: de R$ 19,90 por apenas R$ 5,00

Aproveite, promoção por tempo limitado.

ADQUIRA JÁ: https://go.hotmart.com/G7674695Y










The Exorcist

The Exorcist, de William Friedkin, em ilustração vetorial minimalista, criada por mim, Carlos (Dudu) Ramírez. São 'frames' memoráveis do cinema, em estilo moderno, clean e arrojado, para os amantes dos filmes clássicos, e que desejam estampar nos espaços de sua casa, quarto ou escritório suas paixões cinematográficas. Arte digital em alta resolução com 50 cm (largura) X 50 cm (altura) para você imprimir e produzir um lindo quadro para seu ambiente, deixando-o bem mais bacana! Obs: A arte será enviada em PDF/X-1a:2001 (dentro de um arquivo .ZIP), já no formato próprio para impressão (com marcas de corte e registro). Basta você escolher sua gráfica predileta e imprimi-la. Recomendo a gráfica digital Printi (www.printi.com.br), tanto pelo preço, quanto pela qualidade e rapidez. Em qualquer gráfica, também é possível imprimir em qualquer tamanho até o limite das dimensões informadas, com suas proporções mantidas.

ADQUIRA JÁ: https://go.hotmart.com/R7674737Y







Histórias, o medo bate à porta 

Ebook - Histórias, o medo bate a porta. Muitas lendas urbanas que você nunca ouviu falar, mais dá um medo na espinha, ou melhor, na ALMA!! Super promoção: De: R$10,99 POR INCRÍVEIS: R$3,10!!! Aproveite, promoção por tempo limitado.

ADQUIRA JÁ: https://go.hotmart.com/L7761651I














Demonologia Católica 

Neste material veremos qual é a posição da Igreja Católica sobre a questão da existência e atuação dos seres angélicos, exemplos concretos na vida dos santos, e até que ponto esta realidade interfere na vida e na história humana. As 40 páginas deste livro digital oferecerão um conteúdo consistente por um preço muito acessível para que assim esteja ao alcance de todos um material que os tornará aptos a assimilar posteriores conteúdos sobre o tema. Bom estudo.

ADQUIRA JÁ: https://go.hotmart.com/V7761695C







Fontes (acessadas dia 28/05/2014):
Inssonia.com: LUCIANA GIMENEZ É POSSUÍDA AO VIVO DURANTE O PROGRAMA SUPERPOP
Notícias GospelMais: Luciana Gimenez nega que tenha sido possuída por demônios durante o Superpop: “Absurdo”
Assombrado.com.br: Deputado Incorpora na Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...