Investigação Paranormal Brasil: Matérias Especiais

Matérias Especiais


#1- Vídeo mostra reação de pessoas que assistiram o filme ''Invocação do mal''


O filme "Invocação do Mal",  conta a história real de uma casa mal assombrada,  investigada pelo casal Lorraine e Ed Warren, famosos  pesquisadores de fenômenos sobrenaturais dos EUA.  Com  estréia no Brasil  marcada para sexta-feira  13 de setembro de 2013, uma data tão assobrada  quanto a história que ele conta,  já deu para perceber que o filme é assustador.  Mas se você quer ter mesmo uma idéia do que vai encontrar nas telas do cinema, assista este vídeo divulgado pela Wanner , mostrando: AS REAÇÕES de quem já assistiu o filme.
 VIDEO MOSTRA AS REAÇÕES de quem já assistiu o filme.


Sobre o filme: Direção de  James Wan (o mesmo de Jogos Mortais)
Lançado em julho nos EUA,  logo nas primeiras semanas ficou no topo das bilheterias dos EUA e Canadá.  Ultrapassando "Meu Malvado Favorito 2",  segundo colocado com o dobro da arrecadação.  O sucesso lá foi tão grande que já inspirou seus produtores  para uma seqüência do filme.
 
Invocação do Mal , conta um dos primeiros casos estudados pelo casal, o  demonólogo Ed Warren, que morreu em 2006, e sua esposa vidente  Lorraine, hoje com  86 anos.  Eles investigaram vários casso, portanto têm muitas outras histórias aterrorizante com grande potencial para virar filmes de sucesso.
 
Então de você quer se assustar, conhecer um caso real de casa mal assombrada e acompanhar com toda adrenalina esta fantástica  história  de terror,  não perca "Invocação do Mal", nesta sexta-feira 13 nos cinemas!
Por Murilo Antunes


#2- Equipe Afirma Ter Filmado um Famoso Fantasma Britânico


Uma equipe de gravação subiu no YouTube um vídeo afirmando ter registrado o momento em que testemunharam a aparição de um fantasma. A gravação foi feita durante a preparação para uma série de televisão sobre fenômenos paranormais.

Uma equipe de televisão que estava sondando o terreno e ajustando seu equipamento para começar a rodar no castelo de Tutbury, em Staffordshire (centro da Inglaterra), anunciou que pela primeira vez na história, conseguiu gravar o lendário fantasma local.
A sombra fantasmagórica permanece por 20 segundos antes de se deslocar.

"The Keeper" ("O Guardião") é um homem com armadura conhecido porque de vez em quando, horroriza os visitantes do lugar, junto com outros fantasmas.

No vídeo se pode ver dois membros da equipe que estão conversando até que de repente, uma deles diz assustada que viu uma sombra se movendo pela parede e pede ao câmera que filme. Então o operador de câmera passa a fixar na suposta figura do "Guardião", que permanece de pé e sem se mover em frente a uma das paredes. Ao cabo de 20 segundos, o suposto fantasma atravessa a habitação e desaparece de vista.


.
A gravação corresponde ao mês de março e será incluída em uma série de programas sobre fenômenos sobrenaturais que irá estrear em outubro nos EUA, antes de chegar ao Reino Unido. Por enquanto, esta aparente estratégia publicitária não deu muito resultado, já que apesar da "notícia" aparecer em grande parte da imprensa britânica neste 7 de agosto de 2015, no YouTube o "misterioso" vídeo acumulou pouco mais de 500 visitas.

Por: Murilo Antunes 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...